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Compre e retire

Essa é uma opção de retirada do pedido pessoalmente na loja física da Almabô (Av. Getúlio Vargas, 909 - Menino Deus, Porto Alegre - RS, 90150-003). Ao selecionar esse tipo de frete na página de pagamento, o pedido ficará disponível para retirada sem custo, em até 5h.  A opção para retirar será exibida somente quando o endereço informado para entrega for próximo ao local.

 

Como alterar os dados do meu pedido?

Na área Minha Conta, na parte superior direita da loja online, você tem acesso a todos os seus dados. Após se logar, você pode conferir seus pedidos, alterar seus dados pessoais, de pagamento e seus endereços de entrega. 

 

Cancelamento compras

Para solicitar o cancelamento do seu pedido, você precisa entrar em contato conosco. Só não será efetuado o cancelamento, se seu pedido já estiver despachado. Se o pedido estiver no status de enviado, solicitamos que receba e faça o processo de devolução, postando a devolução conforme código de postagem que iremos disponibilizar. 

 

Política de entrega

Para entregar o seu pedido no melhor prazo e com a atenção que você merece, todas as nossas entregas são feitas por meio de transportadores que contam com a nossa confiança.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não há entregas nos sábados, domingos e feriados. Para que a transportadora efetue a entrega, é necessário que haja uma pessoa disponível no local informado. A pessoa deve ter pelo menos 18 anos de idade. Deve portar documento de identificação e estar apta a assinar o comprovante de recebimento. As entregas em prédios serão realizadas na portaria, ou seja, os entregadores não precisam subir até o apartamento para realizá-las.

Os entregadores realizarão até 3 (três) tentativas de entrega. Se as três tentativas forem frustradas, o pedido será cancelado e o valor da compra será reembolsado ao cliente acrescido do valor do frete.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios e não haver entrega no seu endereço, o pedido vai ficar disponível para retirada por até 7 dias. Não ocorrendo a retirada, entrará em devolução e o pedido será cancelado e o valor da compra será reembolsado ao cliente acrescido do valor do frete.

Em determinadas áreas poderá haver restrição de entrega.  E se isso ocorrer, no momento da compra, ao digitar o CEP do endereço de entrega, a informação de atendimento da área será visível. Se for uma área não atendida a compra não poderá ser finalizada. 

A cada atualização no status do pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado em nosso cadastro. 

Não é possível alterar endereço de entrega após o envio do pedido. Antes desse status você poderá entrar em contato pelo nosso e-mail e solicitar o ajuste do endereço. Poderão ocorrer fatores adversos que ocasionam atrasos nas entregas sem aviso prévio, principalmente em períodos promocionais. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do whatsapp ou e-mail.

 

Prazos de entrega

Você pode verificar o prazo de entrega de seus pedidos antes mesmo de iniciar o processo de compra. Na página do produto, você deve clicar no botão CALCULAR FRETE e incluir o CEP desejado para a entrega, assim a informação de prazo e valor do frete será exibida.

Após confirmar o pedido, você será informado novamente sobre o prazo previsto para a entrega do seu produto. Essa informação estará disponível na tela de confirmação do pedido e será informada também por e-mail.

Lembre-se de que o prazo informado começa a ser contado no momento em que o pagamento do pedido é aprovado. O prazo é calculado em dias úteis – ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Todas as promoções da loja online com relação ao frete e prazo sempre serão aplicadas na opção de frete econômico.

Não é possível solicitar adiantamento ou prioridade de entrega. O prazo leva em conta a região, o processo de emissão de nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Um e-mail informativo é encaminhado a cada atualização relevante no status do seu pedido.  Portanto, é importante manter seu e-mail correto em nosso cadastro. Além disso, verifique se os nossos e-mails não estão sendo encaminhados para a pasta de Spam.

Você também pode acompanhar o processo por meio da área Minha Conta, na própria loja. 

 

Entrega atrasada

Caso você não tenha recebido o seu pedido, verifique o prazo informado na confirmação da compra recebida por e-mail. Lembre-se de que o prazo leva em conta somente os dias úteis – ou seja, não contabilizamos sábados, domingos e feriados.

Se a data de entrega já passou do tempo que estipulamos? Por gentileza, entre em contato conosco através de nosso Whatsapp.

Aproveite e confirme se todos os dados de entrega estão corretos. Para sua segurança, nossos operadores não estão autorizados a alterar seus dados cadastrais. Caso haja alguma divergência ou os dados estiverem incompletos, por favor, entre em contato conosco e informe os dados corretos. Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado. Lembre-se de que o prazo de aprovação pode variar de acordo com a forma de pagamento.

A ausência de alguém para receber pode ocasionar no atraso. Verifique o rastreamento do seu pedido e se já houve alguma tentativa de entrega. Entre em contato conosco ou aguarde de 24h a 48h até a nova tentativa. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega. Se todas forem frustradas, o pedido será cancelado e o valor da compra será reembolsado, acrescido do valor do frete. Caso você queira adquirir um novo produto, será necessário realizar um novo pedido. O prazo para entrega será aquele informado na finalização da nova compra. 

Caso resida em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria. Confirme se as pessoas responsáveis por receber o pedido recusaram o produto. Se isso acontecer o pedido será cancelado e o valor da compra será reembolsado. Também será acrescido do valor do frete, por não ter um motivo da não entrega.

Também podem acontecer fatores naturais e adversos. É possível que, no dia da entrega, ocorram acidentes, fenômenos atmosféricos ou manifestações que dificultem a chegada do transportador e impeçam a entrega no local solicitado. Se isso acontecer aguarde as novas tentativas de entrega conforme informado anteriormente.

 

Formas de pagamento

Na Almabô você pode comprar utilizando Boleto bancário para pagamento à vista com 5% de desconto, PIX à vista com 5% de desconto e Cartão de crédito em até 10x sem juros.